Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é morto a tiros ao se envolver em discussão para defender mulher em bar em Jaboatão

28.4.19

/ por casinhas agreste

Mulher contou aos policiais que começou a discutir com autor dos disparos e vítima se envolveu, sendo baleada. Ela disse não conhecer nenhum dos dois.
Por G1 PE
 Corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Centro do Recife — Foto: Camila Torres/TV Globo 
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), após se envolver em uma confusão em um bar no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, uma mulher de 21 anos começou a discutir com um desconhecido e a vítima se envolveu para defendê-la, sendo baleada. A mulher levou um tiro de raspão na perna.

Socorrida para uma unidade de saúde, a jovem contou aos policiais da Força Tarefa de Homicídios que não conhecia o autor dos disparos. Durante a discussão, um outro homem, que ela também desconhecia, foi tirar satisfações com o autor do crime, que fez diversos disparos.

Atingida pelos tiros, o jovem, identificado pelos policiais como Denilson do Nascimento Gomes, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ainda segundo a Polícia Civil, ele chegou à unidade de saúde sem vida.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. As investigações, segundo a corporação, ocorrem sob sigilo até a elucidação do crime.

Homicídios em Pernambuco
No mês de março, o estado registrou 316 homicídios, número 14,36% menor que os 369 assassinatos registrados pelo governo estadual no mesmo período de 2018. Ao longo de 2019, foram registrados 896 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em, Pernambuco, 27,56% a menos do que o mesmo período de 2018, quando foram registrados 1.237 assassinatos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados