Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é morto a tiros na zona rural de Vertentes

28.4.19

/ por casinhas agreste
Vertentes Notícias

Por volta das 23:30h, deste sábado (27), um adolescente de 22 anos, identificado como Rafael Bezerra da Silva conhecido como João de Rosa, foi assassinado a tiros na estrada que dá acesso ao povoado de Capela Nova.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu durante a noite quando a vítima vinha na garupa de uma motocicleta com um amigo, quando naquele local se depararam com os meliantes parado na estrada e os interceptaram anunciaram o assalto. Foi quando o condutor da moto não atendeu ao pedido dos bandidos e tentou se evadir, então os meliantes atiraram contra os mesmos vindo a atingir o garupa que caiu da motocicleta e devido aos ferimentos não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber socorro.
A vítima tentou correr para se livrar do roubo, mas foi atingida por tiros.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rafael Bezerra da Silva (João de Rosa) de 22 anos era costureiro, residia na própria comunidade de Capela Nova e era bem quisto na localidade. O fato chocou e revoltou toda a comunidade que espera que a polícia encontre os autores desta covardia e os puna com severidade.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área, como também acionou a Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística para fazerem o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruar










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados