Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Apac emite alerta de chuva forte para Grande Recife, Zona da Mata e Agreste de Pernambuco

28.4.19

/ por casinhas agreste
Previsão da agência é de que o tempo no domingo (28) seja nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva ocasionalmente fortes nas três regiões do estado.
Por G1 PE
Apac prevê chuva moderada a pontualmente forte — Foto: Reprodução/WhatsApp


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na manhã deste domingo (28), um alerta para chuvas moderadas a pontualmente fortes em três regiões do estado. O aviso, emitido às 10h30, é válido por 24 horas.

Segundo a Agência, a previsão é válida para a Região Metropolitana do Recife, a Zona da Mata e o Agreste do estado. Nos três locais, a população deve seguir as orientações da Defesa Civil.

Para este domingo (28), a previsão para a Região Metropolitana do Recife é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada durante o período da tarde e da noite, com intensidade moderada. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima é de 31°C. A mesma previsão se mantém para a Zona da Mata Norte.

Na Zona da Mata Sul, a meteorologia se mantém a mesma, com mínima prevista de 23°C e máxima de 31°C. No Agreste, o domingo (28) deve ser de tempo parcialmente nublado, com ocasionais pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 19°C e a máxima é de 30°C.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados