Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menino de nove anos morre ao sofrer descarga elétrica

28.4.19

/ por casinhas agreste

De acordo com testemunhas, criança levou choque ao encostar em poste perto da casa em que morava, no Engenho Massaranduba. Família alega que aterramento do equipamento foi feito de forma inadequada
 Redação OP9
Corpo da vítima, que morava na zona rural da cidade, foi trazido ao IML do Recife. Foto: Google Street View/Reprodução

Uma criança de nove anos morreu nesta domingo em consequência de um choque elétrico em um povoado nas terras do Engenho Massaranduba, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O menino, identificado como Vitor Manuel Santos, estava perto da casa onde mora quando sofreu uma descarga em um poste que distribui eletricidade no local por volta das 7h da manhã deste domingo.

De acordo com informações de parentes, o choque ocorreu por conta de um aterramento feito de maneira inadequada e pede providências dos órgãos oficiais. A residência da família fica em um local muito remoto, a 26 quilômetros do centro de Moreno.

De acordo com testemunhas, a criança foi socorrida com vida logo depois do incidente para a Políclínica Beiro Uchôa, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Moreno, onde faleceu pouco depois. O corpo da vítima foi trazido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames. Por conta das dificuldades da família em viajar para a capital pernambucana, segundo informou a funerária contratada para o sepultamento do menino, o corpo só deve ser liberado na segunda-feira (29)


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados