Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas faz entrega simbólica da chave da cidade à primeira criança nascida em 2019 na UMCLM

11.3.19

/ por casinhas agreste

Iniciativa faz parte de uma das metas a serem cumpridas para conquista do Selo Unicef Edição 2017-2020

"Bebê Prefeita" Maria Júlia nasceu no dia 26 
de fevereiro (Foto: Henrique Silva/Divulgação)


O prefeito de Casinhas, João Camêlo, fez a entrega simbólica da chave da cidade para a primeira criança nascida em 2019 na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM). A cerimônia, ocorrida na manhã da última sexta-feira (8), faz parte de uma das metas a serem cumpridas em prol da conquista do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020. O primeiro bebê do ano em Casinhas nasceu no dia 26 de fevereiro e se chama Maria Júlia, residente no Sítio Serra Verde. A "Bebê Prefeita" recebeu ainda um certificado e foi presenteada com um kit com acessórios de bebê.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Na cerimônia, o prefeito João Camêlo destacou que a sua gestão está preocupada em garantir o desenvolvimento pleno na primeira infância, pois acredita que a garantia desses direitos é fator primordial para a qualidade de vida dessas crianças. Após o evento, o gestor também aproveitou a ocasião para distribuir rosas às mulheres presentes em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A entrega da chave contou ainda com a participação da secretária municipal de Saúde, Gilsamary Interaminense, da coordenadora do Programa Saúde na Escola, Elizângela Leandro, que integra a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, do vereador Marcelo Andrade e da equipe da UMCLM.



Foto: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados