Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

MILAGRE: Casinhense que estava no Toyota que sofreu acidente no Estado do Piauí está bem

21/03/2019

/ por casinhas agreste

Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta no capô do Toyota de Passageiros. O milagre de Deus aconteceu na vida do condutor do Toyota de passageiros.

Portal Casinhas Agreste com Somos Notícia 

Um acidente envolvendo um Toyota bandeirantes da cidade de Casinhas, Pernambuco e uma ambulância deixou duas pessoas mortas na BR 316 no Estado do Piauí. Os dois veículos colidiram frontalmente no KM 247, no Município de Inhuma. O fato aconteceu por volta das 05 horas da manhã desta quarta feira (20/03). Além de duas vítimas fatais, o acidente deixou duas pessoas gravemente feridas, além outras duas com ferimentos leves. Devido a forte colisão a ambulância capotou. A Toyota bandeirantes seguia para o Estado de Pernambuco.
A ocorrência envolvendo uma ambulância do tipo GM/S10 de placas PIP-5981/PI – que tinha como destino Teresina, e um veículo Toyota/Bandeirante de placas HOY-1470.


Um post divulgado pelo professor Soares relata o estado de saúde do morador de casinhas:
Graças a Deus ele está bem, infelizmente nem todos os envolvidos no acidente obtiveram a mesma sorte, rogamos a Deus conforto e saúde. Quero agradecer aos que ajudaram de forma direta e indireta até obtermos informações sobre Emerson (Mô) e sabermos o seu estado de saúde. Valeu a todos!!! Que papai do céu proteja todos os que necessitam sair de suas casas para ganhar o pão de cada dia nos trechos afora.
Veja também:

A ambulância transportava pacientes a serviço da Prefeitura de Jacobina. As pessoas que morreram no acidente foram identificadas João José de Sousa e Luís João de Sousa, os dois eram pai e filho – respectivamente.As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. Uma equipe da PRF foi acionada para atender a ocorrência.

A PRF informou também que nenhum dos condutores apresentou indícios de uso de bebida alcoólica.A Prefeitura Municipal de Inhuma socorreu o motorista e o encaminhou para o hospital da cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados