Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SONHO: Estudante da Escola Antônio Francisca de Paula do Sítio Bengalas, de Casinhas; realiza o sonho de ser jogador de futebol e segue viagem para o Estado do Sergipe

22.3.19

/ por casinhas agreste
                    Moisés Barbosa- acompanhado de funcionário da escola Foto: reprodução

A Escola Municipal Antônio Francisco de Paula,localizada no sítio Bengalas, na zona rural de Casinhas, comemora com toda a comunidade escolar o sonho do aluno Moisés Barbosa que está prestes a realizar o  sonho e seguir a carreira de jogador de futebol no Estado de Sergipe. O estudante iniciou a sua vida estudantil na escola e está realizando um sonho de infância. Moisés Barbosa, foi homenageado pelos colegas de sala de aula, professores e funcionários nesta quinta feira (21/03). A despedida foi organizada pela turma do 9º ano onde ele estudou, foi homenageado pelos colegas de sala de aula professores e funcionários.
A escola Municipal Antônio Francisco de Paula,  além de ser destaque na área da educação na região, também já revelou nomes no meio universitário e profissional; a instituição exerceu um papel plausível no meio educacional,cultural e esportivo durante todo esse tempo. Foi realizado um trabalho de incentivo, motivação,  preparo mental, pedagógico e psicológico que têm ajudado a preparar  estudantes a realizar sonhos. Todo esforço é fruto de um trabalho levado a sério e exercido pela equipe de professores, coordenadores, funcionários e gestão escolar. O sonho de Moisés está sendo possível porque ele teve fé a acreditou.
 A revelação
O adolescente é apaixonado pelo Corinthians paulista, filho de moradores comunidade, o sonho brotou em seu coração, mesmo morando distante dos grandes centros, o sonho despertou em seu coração e persistiu em realizá-lo. Jogando aquele bate bola,a famosa "pelada", com amigos no Sítio Bengalas na quadra esportiva ou no campo de futebol, Moisés sempre habilidoso e esforçado também é um craque em sala de aula. O adolescente começou a ser bem visto pelo bom futebol evoluído dentro de campo ou na quadra poliesportiva. 
"A notícia de sua partida para outro Estado, confirma que tudo é possível para que um sonho seja realizado. Basta ter fé e acreditar, desejamos sucessos a sua nova missão.Sucessos Moisés Barbosa".É o que deseja Edmilson do Blog Casinhas Agreste. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados