Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Polícia fecha o cerco e prende dois elementos após invasão a agência bancária

31.3.19

/ por casinhas agreste
Agência do Banco do Brasil em Aroeiras foi atacada durante a madrugada Foto: Edmilson (Portal Casinhas Agreste)

Durante a madrugada uma quadrilha invade uma agência bancária localizada na  cidade de  Aroeiras no Agreste paraibano. O fato aconteceu por volta das 5:00 horas da manhã deste domingo (31). A agência do Banco do Brasil fica localizada na Avenida Zeferino de Paula no centro da cidade. A investida criminosa foi frustrada pela Polícia Militar da Paraíba que culminou com a prisão de dois elementos ainda não identificados. 
Os suspeitos foram pegos de surpresa pelos policiais quando ainda tentava arrombar uma das paredes que dá acesso ao cofre, um dos suspeitos foi socorrido após ter caído de um telhado na tentativa de fugir da polícia. O segundo suspeito que dava cobertura a quadrilha foi interceptado em um veículo pelos Policiais. Há informação que outros integrantes da quadrilhas fugiram.
O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e realizou os primeiros trabalhos de resgate do suspeito.

Policiais capturaram os dois elementos e com eles foram encontrados um veículo preto, placa  PDO 9521, uma espécie de bloqueador de sinal, marreta, casacos, ,chave de fenda, luvas, maçarico, alavanca, entre outros objetos usados pelos elementos Os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional, localizada na cidade de Queimadas, na zona metropolitana de Campina Grande. 
O prédio da agência foi recuperado após sofrer um ataque no mês de março de 2018. A agência não realizava atendimento financeiro. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados