Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DESTAQUE: Educação de Casinhas avança no SAEPE

28.3.19

/ por casinhas agreste
Educação de Casinhas avança no SAEPE

Imagem: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS


Os resultados do SAEPE, uma importantíssima avaliação que mensura a aprendizagem de nossos estudantes nos 2°, 5° e 9° anos do Ensino Fundamental e 3° anos do Ensino Médio, em sua edição de 2018, foram divulgados. Ocorre que nos 5° anos e nos 9° anos do Ensino Fundamental, Casinhas ficou à frente dos resultados consolidados à nível do Estado de Pernambuco e em relação ao último resultado, em 2017, no qual o município teve um grande crescimento nestas duas etapas importantíssimas de nossa educação. Nos 2° anos, Casinhas ficou acima dos resultados consolidados do Estado, porém, a nível de município, registrou um pequeno declínio.

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, comemorou os resultados. "Sabemos que não é nada fácil conseguir estes índices. São muitas lutas, muitos desafios, muita parceria, muitos acompanhamentos, planejamento, ações estratégicas, união, foco e muito trabalho. Em nome de todos que compõem a educação municipal de Casinhas, agradecemos primeiramente a Deus, por nos iluminar e se fazer presente em nossa vida, ao prefeito João Camêlo, por não medir esforços para ajudar a educação do município, dando condições de trabalho, parcerias, investimentos e lutas", declarou.

"Agradecemos! Primeiramente a cada professor e professora de nosso município, pelas incansáveis lutas em sala de aula, por todo sacrifício e desejo de fazer com que nossa educação cresça a cada dia; a cada Gestor e Gestora escolar, a cada coordenador e coordenadora, a cada servidor, nosso reconhecimento e nosso muito obrigado. E aos nossos caríssimos estudantes, nossos parabéns! Continuaremos com muito afinco e determinação, dando condições e firmando parcerias para continuarmos avançando a cada dia e fazendo com que a qualidade da educação de nosso município só cresça", pontuou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados