Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ACIDENTE: identificada a mulher que morreu e o homem que ficou gravemente ferido em acidente no município de Taquaritinga do Norte

11.3.19

/ por casinhas agreste

A mulher que morreu e o homem que ficou gravemente ferido em acidente no município de Taquaritinga do Norte

Na manhã desta segunda-feira (11), uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um acidente entre uma moto cinquentinha e uma carreta, na BR-104, próximo a Vila do Socorro, na zona rural Taquaritinga do Norte.Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Edite Francisca da Conceição, de 78 anos e Djair José dos Santos, de 45 anos de idade, seguiam na motocicleta quando aconteceu a colisão da carreta; na ocasião as duas vítimas foram arrastadas por vários metros e a mulher morreu no local. Ainda acordo com informações, o homem ficou preso embaixo da carreta e foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. 
Com a violência do acidente a mulher ficou com o corpo parcialmente mutilado e inclusive teve uma das pernas decepada. O motorista da carreta até o momento não foi identificado e segundo populares, ele se evadiu do local do acidente.

De acordo com informações, a mulher residia em Toritama, mesma cidade que reside o homem.

A equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 
Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados