Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Frei Miguelinho,Polícia registra duas Motocicletas roubadas e um homicídio na zona rural

11.3.19

/ por casinhas agreste

Compareceu a Delegacia a pessoa de nome José Nivaldo de Moura, morador do Sítio Laurinda, zona rural de Frei Miguelinho, o homem informou na Delegacia que no Sítio Capivara, foi abordado por dois indivíduos e anunciaram o assalto. Tomaram da vítima, uma moto CG Honda 150 , registrou o boletim de ocorrências e pede providências ao caso. 


EDurante a madrugada de sábado (09), a Polícia Militar tomou conhecimento de um homicídio no Sítio Capivara, em Frei Miguelinho, quando o policiamento chegou ao local, se deparou com a vítima, Francisco Almeida , conhecido por “Juninho”,  ele morava no Sítio Piões, zona rural de Riacho das Almas. No local do crime, ninguém soube informar o acusado e autoria do crime. 
Compareceu ao plantão na Delegacia de Polícia de Surubim, a dona de casa, Adelma Cassiano, residente, no Sítio Chã Grande, no Município de frei Miguelinho, no Agreste. A moradora informou a polícia que foi abordada por dois elementos no Sítio Capivara, a dupla estava armada, anunciou o assalto e levou da mulher, uma moto POP Honda 100 Cc.  A polícia investiga o caso.

(Com informações Rádio Integração FM Surubim)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados