Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Recife PE: Mãe é acusada de espancar quatro filhos no bairro de Campo Grande

30.1.19

/ por casinhas agreste


Depois do crime, a mulher fugiu e deixou as crianças com a sogra, mas, antes disso, a avó das crianças conseguiu filmar as agressões
Redação OP9


Uma mulher de 22 anos está sendo acusada de agredir e torturar os quatro filhos dentro de casa, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife Recife, incluindo um bebê de apenas oito meses. As outras crianças têm um, três e seis anos. Depois do crime, a mulher fugiu com o bebê e deixou as crianças mais velhas com a sogra. As agressões foram filmadas.


De acordo com a avó, que preferiu não se identificar, o bebê chegou a ser torturado e estava expelindo sangue pelo ouvido quando a mulher o levou, há cerca de três semanas. Ela estaria escondida na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, mas ainda não foi encontrada. A mãe das crianças seria usuária de drogas e, quando sob efeito dos entorpecentes, muda de personalidade e desconta toda a ira nos filhos. Já o pai não participa da criação dos filhos por estar preso.

A avó das crianças foi à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Madalena, na Zona Oeste do Recife, para prestar queixa contra a mãe das crianças agredidas no início da tarde desta quarta-feira (30). De acordo com Adriano Nascimento, o conselheiro tutelar que acompanha o caso, a avó recebeu um termo de responsabilidade das três crianças e, quando o bebê for encontrado, deve ser feito o mesmo com ele. O Conselho Tutelar também acionou o Ministério Público para que a guarda das crianças seja concedida à avó.

O conselheiro tutelar contou que conversou com a criança de seis anos e ela pediu “pelo amor de Deus” para não voltar a morar com a mãe. “Eu disse que jamais vamos permitir algo desse tipo”, contou Adriano. O conselheiro tutelar contou que foi difícil conseguir assistir aos vídeos, devido à gravidade das agressões. A repórter Priscila Assis, da TV Clube, uma emissora do Sistema Opinião, também se emocionou ao noticiar o caso (veja no vídeo acima).
Ajuda

A mãe das crianças recebe auxílio do Programa Bolsa Família, mas, segundo a avó paterna, não destina o dinheiro para os custos necessários das crianças. “Quando eu chegava em casa eu perguntava ‘cadê a fralda, cadê o leite?’, e ela dizia ‘você não sabe o que eu tô passando, eu tô devendo aos caras’. Mas que caras são esses? Ela não fala”, relatou a avó. Os interessados em realizar doações para ajudar a família podem ir ao Conselho Tutelar que fica no bairro da Encruzilhada, ao lado do Banco do Brasil, na Zona Norte do Recife.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados