Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três assaltantes de banco são presos no Grande Recife, diz polícia

10.10.18

/ por casinhas agreste

Um dos homens presos é foragido do Presídio Frei Damião de Bozzano, onde cumpria pena por roubos a bancos e carros-fortes. Dupla do Ceará foi capturada em Paulista.
Por G1 PE

Três assaltantes de banco foram presos na Região Metropolitana do Recife na terça-feira (9), de acordo com a Polícia Civil. A prisão do trio foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela corporação, que prendeu um deles na capital pernambucana e os outros dois em Paulista, no Grande Recife.

Por meio de nota, a polícia informou que o primeiro homem preso tem 38 anos e estava foragido do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, onde cumpria pena após ser condenado por roubos a bancos e carros-fortes. A prisão dele aconteceu no bairro de Beberibe, na Zona Norte da cidade.

Após esse primeiro preso informar aos policiais a existência de uma residência no bairro do Janga, em Paulista, a polícia foi até o local indicado e prenderam dois homens. Segundo a corporação, os “dois comparsas vieram do Ceará com o intuito de realizar assaltos a bancos em Pernambuco”.

Com eles, foram apreendidos um colete à prova de bala, uma pistola .40, toucas balaclavas e camisas da Polícia Civil. Os detalhes da ação serão divulgados pela corporação na quinta-feira (11), em uma coletiva de imprensa no Recife.

Arma foi apreendida com o terceiro homem preso pela PM na noite desta terça (9) no Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação Arma foi apreendida com o terceiro homem preso pela PM na noite desta terça (9) no Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Arma foi apreendida com o terceiro homem preso pela PM na noite desta terça (9) no Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mais prisões
Também na terça-feira (9), três homens foram presos pelo Batalhão de Radiopatrulha. Segundo a Polícia Militar, dois deles “têm histórico comprovado de assalto a bancos” e foram presos na BR-101, no Grande Recife.

Após fazerem uma revista no carro onde estavam os dois homens, nada foi encontrado dentro do veículo, mas a PM consultou os antecedentes criminais e constatou que um deles era foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Depois da prisão, o telefone celular que estava com eles começou a receber ligações. O efetivo policial atendeu e pediu uma arma para o homem que estava ligando. Após a entrega da arma ter sido combinada para um endereço no Córrego do Deodato, na Zona Norte do Recife, os policiais militares foram até o local e prenderam o terceiro homem, que estava com o revólver prometido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados