Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PSB inaugura comitê em Umbuzeiro

16.9.18

/ por casinhas agreste

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), ganhou mais um espaço no estado da Paraíba. 
Nesta quinta-feira, 13, foi inaugurado o comitê na cidade de Umbuzeiro do partido que tem a frente o candidato a governador João Azevedo.
O evento contou com a presença do prefeito, Nivaldo Araújo, (PSB), a primeira-dama Lucy, dos candidatos a deputados Doda de Tião (candidato a deputado estadual) e Ana Claudia (candidata a deputada federal), a vereadora Edjane, os vereadores Gileno, Nequinho, Roney e Regis, o presidente da Câmara Roninha e demais lideranças políticas.
Nivaldo Lembrou a população presente dos avanços que a região teve através do governador, Ricardo Coutinho, e que para dar continuidade ao avanço é preciso eleger a chapa de que compõe João Azevedo (para governador), Veneziano e Luiz couto (para senador), Ana Claudia ( para deputada federal) e Doda de Tião (para deputado estadual).

Matéria: Adalberto Barbosa
Fotos: Adalberto Barbosa

Ana Claudia apresentou um pouco da sua história, bandeiras que defende e ações que pretende realizar no seu mandato como Deputada Federal. 
"Estou sendo muito bem acolhida pelas pessoas por onde passo e isto me fortalece para trabalhar pelo nosso estado como futura Deputada Federal. Agradeço aos moradores de Umbuzeiro por todo entusiasmo e carinho com que me receberam na noite de ontem. Foi emocionante ver tantas declarações de apoio!" Disse ela.
Doda de Tião disse que Essa jornada tem sido de muito trabalho e empenho. 
"Tenho passado por muitos lugares para ver de perto a necessidade de cada um, a rotina é cansativa, mas a força para continuar vem do povo que sempre me recebe com tanto carinho! Sou muito grato por isso e reafirmo meu compromisso em retribuir com muita dedicação ao povo paraibano.
Conto com vocês cada dia mais fazer Umbuzeiro crescer."




















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados