Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LINDO: Desfile Cívico de Casinhas encanta a multidão.Confira as fotos

8.9.18

/ por casinhas agreste

Desfile Cívico de 7 de Setembro encanta multidão no Centro de Casinhas

Evento socializou as ações do projeto "Transformar: o Desafio de Construir um Mundo Sustentável pela Educação"

Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, atraiu uma multidão à Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas. A solenidade foi considerada um sucesso e encantou a população que foi prestigiar as escolas, fanfarras, grupos de mulheres e idosos, secretarias municipais e várias outras entidades do município. Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade, inovação e irreverência que encantou e emocionou o grande público que se fez presente. O evento socializou as ações do projeto "Transformar: o Desafio de Construir um Mundo Sustentável pela Educação".

No palanque reservado às autoridades, o prefeito João Camêlo acompanhou a solenidade ao lado da primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e vários auxiliares da sua gestão. O gestor destacou o clima de emoção que tomou conta do público presente no evento e agradeceu pela participação de todos.



Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Foi um momento de muita alegria, reflexão e emoção. A gente sentiu essa emoção no olhar de cada casinhense que esteve acompanhando o nosso tradicional desfile. Então, é mais um dia para que possamos lembrar do quanto o povo de Casinhas é forte e de como isso é essencial e importante para continuarmos trabalhando juntos em prol do nosso crescimento e desenvolvimento, construindo uma cidade cada vez melhor", declarou o chefe do Executivo Municipal, enaltecendo a participação dos alunos, professores, diretores, coordenadores e todas as pessoas envolvidas na organização do evento.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Já o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo, destacou que "o desfile foi magnífico e deslumbrante". "Ao ver cada parte, representada com tanta riqueza, que iam somando-se e formando uma grandiosa história, dando um importantíssimo recado à população casinhense, que deve ser preponderante às ações sustentáveis do homem para consigo e a natureza, via materializar-se os objetivos que  fora planejado. Me emocionei muito, assim como todos que estavam presentes. A cada escola, que tão profundamente se envolveram e envolveram as equipes, professores, funcionários e famílias, todo o reconhecimento meu e de todos que fazem a Secretaria de Educação de nosso município", disse Melo.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Aproveito para também agradecer à equipe SME, que mergulhou nesta ação por inteiro. Em nome de Selma Medeiros e Betânia Leal, expresso sentimentos de gratidão e reconhecimento a todos os membros da equipe. Obrigado gestores, professores, coordenadores, alunos e estudantes! Não tínhamos dúvidas que vocês iriam dar o melhor de vocês e surpreender a todos. À Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, à secretária Ediluce Leal e equipe, que representaram seus serviços, nos diversos segmentos, tão brilhante, nossos parabéns! À todas as Secretarias Municipais que apoiaram e ajudaram, nosso muito obrigado. E, para finalizar, um agradecimento muito especial ao prefeito João Camêlo, por todo investimento desde às vestimentas de bandas ao apoio nas ações, além do nosso reconhecimento e parabéns também a todos os estudantes pelas belíssimas apresentações e famílias pelo envolvimento, incentivo e apoio, como também à Diretoria de Cultura e Eventos", agradeceu Givanildo Melo.










































































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados