Vítima era mantida em cárcere privado. Caso ocorreu na zona rural de Bonito, no Agreste de PE.
Por G1 Caruaru
Mulher mantida em cárcere privado foi obrigada a cavar a própria cova em Bonito, diz polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso na noite da terça-feira (4) suspeito de agredir e manter a companheira dele em cárcere privado na zona rural de Bonito, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele planejava matar a mulher, que estava grávida, e a obrigou a cavar a própria cova.
Ainda segundo a PM, o homem usou uma peça de uma motocicleta e pedaços de madeira para agredir a companheira dele. A cova na qual a vítima seria enterrada foi cavada no quintal da casa onde o casal morava, conforme informou a polícia.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Na residência foram encontradas duas armas de fogo e peças de motos roubadas.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta (5). Não foi informado de quantas semanas a vítima estava grávida nem se o bebê sobreviveu.
Nenhum comentário
Postar um comentário