Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

“Estou achando que vou ganhar as eleições”, afirmou Ciro

14.9.18

/ por casinhas agreste
Há quem aposte em um segundo turno entre os candidatos a presidente Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial deste ano. Nesta quinta-feira (13), durante debate com a comunidade científica no Rio de Janeiro, o pedetista se mostrou bastante confiante ao falar sobre quem vai vencer o pleito. 

Mais uma vez, Ciro voltou a falar de Bolsonaro. “Se não fosse a facada, que é uma tragédia mesmo, já estaria desmilinguido. Mas ele é o cabra marcado para perder a eleição no segundo turno porque a rejeição dele é a maior de todas. Isso se nós não cometermos uma imprudência, se não votarmos no egoísmo, no justo apetite partidário, e pensarmos um pouco no país”, falou. 

Ciro também contou que votaria em Fernando Haddad (PT), caso o candidato o petista chegue ao segundo tunro. “Se ele for para o segundo turno, voto nele, simples assim. Como votei nos últimos 16 anos, engolindo tudo o que eu não precisava engolir. Agora, passado tudo, ele foi lá para o Ceará. Eu que sou de lá, não aceito apoio do Eunício Oliveira, denuncio o Eunício porque é golpista. Ele vai, desce no Ceará, e abraça o Eunício Oliveira”, criticou. 

Apesar de confessar o voto em Haddad, Ciro disse que ele não tem experiência. “O Haddad é um querido amigo, uma excelente pessoa, tenho por ele grande afeto. Mas não tem experiência”. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados