Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Haddad cita nome de Lula a cada 22 segundos nos discursos

14.9.18

/ por casinhas agreste
O candidato a presidente da República também disse que vai ganhar a eleição presidencial 
Leiajá
O Partido dos Trabalhadores (PT) já não deve mais afirmar que Luiz Inácio Lula da Silva será novamente o presidente do país, após Fernando Haddad (PT) ter sido oficializado como candidato a presidente pela legenda. No entanto, o nome do líder petista deve continuar tendo um peso importante durante a campanha eleitoral. 

Para se ter uma ideia, durante a primeira agenda oficial como candidato, nesta quinta-feira (13), Hadda citou o nome de Lula uma vez a cada 22 segundos em três discursos. De acordo com o jornal O Globo, foram cerca de 11 minutos de falas e 31 menções ao ex-presidente, sem contar referências como “ele” e “presidente”. 

Durante caminhada na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, Haddad utilizou uma camisa vermelha com a foto e o nome de Lula. Em seu pronunciamento, garantiu que Lula iria ganhar a eleição no primeiro turno, caso não tivesse sido impedido de participar da disputa. Mesmo assim, se mostrou animado e confiante. “Nós vamos ganhar essa eleição e vamos botar esse povo para correr”, falou. 

Fernando Haddad também disse que teve a honra de “ser ministro da Educação do Lula” por seis anos e salientou que “nunca ninguém superou o que o Lula fez ao povo brasileiro”. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados