Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Vereador Evaldo do Catolé confirma adesão ao grupo do prefeito João Camêlo

16.9.18

/ por casinhas agreste
"Gosto de trabalhar com pessoas de compromisso. É por isso que a partir de agora estou com João Camêlo e vou com ele até o fim"
Até então, parlamentar era ligado ao grupo político da ex-prefeita Rosineide Barbosa: "Não quiseram que eu continuasse"
(Foto: Divulgação-Reprodução)
Blog Mais Casinhas 

O vereador Evaldo do Catolé (PTB) confirmou sua adesão ao grupo político do prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB). O parlamentar, até então ligado ao grupo da ex-prefeita Rosineide Barbosa (PTB), manteve uma conversa exclusiva com o Blog MAIS CASINHAS, onde explicou o que teria motivado sua decisão. "Ela se deu a partir do momento que a minhã mãe [a ex-vereadora Fátima do Sindicato] decidiu se afastar do grupo político em que estava para acompanhar outro grupo. E aí houve uma insatisfação muito grande por parte da liderança desse grupo, no qual eu também fazia parte. Na verdade, após a decisão da minha mãe, não quiseram que eu continuasse, daí tomei a decisão de também me afastar", contou Evaldo.

"Isso foi no mês de julho e, de lá pra cá, conversei com algumas lideranças políticas, que estavam em busca do meu apoio nestas eleições. E aí também sentei com o prefeito João Camêlo, com quem conversei durante várias horas, falando sobre nossos projetos políticos, sobre os requerimentos que eu já tinha apresentado na Câmara, e que nós poderíamos avançar muito juntos. Foi então que decidi me aliar ao seu grupo", acrescentou.

Evaldo salientou ainda que veio para somar e que pretende caminhar ao lado do prefeito "enquanto ele estiver atuando na política". "Enquanto ele estiver na política, nós vamos trabalhar juntos. Gosto de trabalhar com pessoas de compromisso. É por isso que estou com João Camêlo e vou com ele até o fim. Nós já temos aí alguns requerimentos que ele já vai atender em nossa comunidade do Catolé, a exemplo de uma quadra esportiva e alguns calçamentos. Após minha decisão, já fui procurado por várias pessoas me parabenizando por ter feito a coisa certa em ficar com o prefeito para trabalharmos juntos por Casinhas", afirmou Evaldo.

"Vamos agora trabalhar todos juntos no município de Casinhas para reeleger nosso deputado federal Danilo Cabral, eleger o nosso deputado estadual Aglailson Victor, o governador Paulo Câmara, os senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos e o presidente Fernando Haddad", concluiu. Ouça a íntegra do depoimento do vereador Evaldo do Catolé aqui para o Blog, nesta segunda-feira (17), no programa "Jornal Integração", na Rádio Integração FM (88,5), a partir das 7h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados