Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vertentes PE: Por GPS, polícia do Biesp localizam hillux roubada por dois elementos em Caruaru

16.8.18

/ por casinhas agreste

Dois Elementos são presos com Carro de luxo roubado em Caruaru .

Na data de 15/08/2018, às 23:00 horas, esta equipe RC 4.230 recebeu informações de um colaborador avisando à respeito de uma caminhonete Hilux prata de placas PFR 2002, que teria sido roubada na cidade de Vertentes. A última localização dada pelo GPS , mostrava que à mesma estava no centro de Caruaru, e estava em movimento.
A equipe prontamente seguiu ao local, onde solicitou o apoio da GE 4.201 do Biesp, onde foi feita algumas diligências e foi logrado êxito em localizar o citado veículo. Foi  encontrado o imputado Manoel Roberto da Silva, que confessou o roubo do veículo em Vertentes e informou que o teria vendido por R$ 5.000,00 e o entregaria na praça da academia das cidades no São João da Escócia, à o segundo imputado Anderson Fonseca Helaehil.
O policiamento Seguiu ao local de encontro, onde ambos os imputados mantinham contato à todo tempo via celular, e conseguindo deter o receptador.
Ao fazer às verificações de praxe foi descoberto que o primeiro imputado Manoel estava com mandado de prisão em seu desfavor.
Diante do exposto  às partes foram conduzidas à DP onde o primeiro Imputado Manoel foi autuado em fragrante por roubo e por estar foragido , e foi aberta portaria para investigar o segundo imputado Anderson por receptação.
E o veículo recuperado foi entregue na DP, como também um celular roubado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados