Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Policial Militar é assassinado em Goiana; o soldado ingressou há cinco meses na PM


A Polícia Militar lamenta informar que o soldado Deyson Helly de Carvalho Jucá, lotado no 19º BPM, foi vítima de um possível latrocínio por volta das 17h desta quarta-feira (15/08), na BR-101, em local próximo ao viaduto que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, em Goiana, segundo a PRF, primeira a chegar ao local. Os assassinos levaram a motocicleta e a arma da vítima, que estava em deslocamento para o Recife para trabalhar.

Desde a descoberta do crime, equipes do 26º BPM e da 3ª CIPM realizam buscas incansáveis para localizar e prender os responsáveis pelo crime. As investigações para definir a autoria e a motivação do homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jucá tinha 26 anos e estava na Polícia Militar há apenas cinco meses. Casado há um mês, ainda não tinha filhos. O local e o horário do sepultamento serão definidos A Polícia Militar externa suas mais profundas condolências aos parentes e aos amigos do soldado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados