Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem acusado de aplicar golpe em colegas de sala de aula comete suicídio em Caruaru

13.8.18

/ por casinhas agreste

O estudante Maxwell Darley Silva, de 23 anos, que é acusado de aplicar um golpe de mais de R$ 50 mil reais nos colegas de turma em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) no Hospital da Restauração, no Recife. Os colegas de classe acusava Maxwell de roubar o dinheiro entregue a ele pelos colegas para realizar a festa de formatura do curso de fisioterapia. 
Maxwell tomou vários remédios tentando se matar quando os colegas solicitaram uma prestação de conta do valor arrecadado para a festa, dai então o mesmo tentou o suicídio, foi internado e liberado logo depois, no outro dia o mesmo tentou outro suicido com uma mangueira se enforcando e foi socorrido pelo pai para o HRA e em seguida para o HR na Capital. Onde não resistiu e veio a óbito por volta das 01:20 desta segunda-feira 13.

O delegado responsável pelas investigações, informou que mesmo com a morte do suspeito, o inquérito continua. Um mapeamento de bens do jovem será realizado para realizar a restituição dos danos às vítimas, e também vai averiguar se mais alguém estava usufruindo do dinheiro.

Na Mira da Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados