Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex Prefeito de Vertentes do Lério; usa de direito de resposta em rádio para se defender de suposta irregularidade referente ao ano de 2016

29.8.18

/ por casinhas agreste


O ex Prefeito de Vertentes do Lério, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, se pronuncia sobre auditoria do Estado que apontou irregularidades na sua gestão no ano de 2016.
O atual Secretário de Finanças daquele Município; usa nota nas redes sociais para afirmar que não deixou de repassar documentos para o Tribunal de Contas. 

Uma notícia veiculada na Rádio Integração FM de Surubim,  relatou que o ex Prefeito de Vertentes do Lério teria que devolver mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos. Ele teria 30 dias para se defender. Segundo o ex Gestor; a auditoria chegou a essa conclusão porque não foi apresentado todos os documentos e vai entregá-la dentro do prazo legal:
"Aos ouvintes da integração FM, e a todos que fazem essa rádio, em especial a Vertentes do Lério, e região, estou aqui hoje para prestar esclarecimento dizer referente ao  que foi dito no rádio, claro que o Tribunal de Contas me convocou, estive lá, me pediram uma documentação que estava faltando, mais eu já com receio de alguma coisa, eu tenho as cópias, as xerox, eu tenho trinta dias para entregar. Uma coisa que ainda cabe recurso se preciso for, porque minhas contas foram aprovadas 2013, 2014, 2015, está faltando esta, eu tenho certeza também que será aprovada. Quero deixar bem claro; aqui que eu fui um gestor de quatro anos pelo bem do povo. Não com malícia, não com falcatruas nem com coisas errada. Agora, se querem fazer comigo o que querem fazer com Lula. Aí é diferente, sou de Vertentes do Lério, não tenho rivalidade, eu tenho apenas amizades. Eu também, tenho o direito e obrigação de explicar a toda a população de Vertentes do Lério o que aconteceu. Não é  bom o que estão dizendo, quero deixar bem claro, que vivo em Vertentes do Lério, moro em Vertentes do Lério e devo satisfação ao povo, é por isso que estou aqui e quero agradecer o espaço a Integração. Meu povo querido de Vertentes do Lério, meu muito obrigado". Disse o ex gestor
Uma nota divulgada nas redes sociais pelo atual Secretário de Finanças de Vertentes do Lério,o Fábio França, alega que não deixou de entregar os documentos pedidos pelo TCE – Tribunal de Contas de Pernambuco. Confira a nota na íntegra: 
"Boa noite senhores de nossa cidade, diante de tantas falas após o Tribunal de Contas ter apontado irregularidades na administração anterior, preciso esclarecer que de forma alguma deixamos de atender ao Tribunal, tudo que nos foi solicitado foi entregue sem demora, quero parabenizar nossa equipe gestora e aos funcionários que trabalham diretamente na prefeitura, pois são pessoas de bem, honestas e decentes e não merecem que venham por a culpa nesses funcionários, desejo que façam suas defesas e que fique tudo certo, apesar que com Welita Sales, fizeram questão de prejudicar, mas, como ela mesmo diz...Vamos semear o bem,só podemos doar o que temos". Disse Fábio França. 
Também nas redes sociais, funcionários alegaram que foram vítimas de supostas acusações por não fornecer documentos ao TCE PE. O que provocou um certo desconforto para os aliados do atual Prefeito Renato Sales. Diante os fatos, os próprios servidores alegram que sempre foram prestativos e entregaram toda a documentação necessária ao TCE PE  - Tribunal de Contas de Pernambuco. 

PORTAL CASINHAS AGRESTE


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados