Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Professor Edier lança pré-candidatura a deputado federal nesta sexta-feira

27.7.18

/ por casinhas agreste

Professor Edier Sabino lança pré-candidatura a deputado federal sem contar com o apoio 
da direção local do PSOL 
(Foto: Divulgação/ Reprodução)
Do CORREIO DO AGRESTE


O professor Edier Sabino (PSOL), lança nesta sexta-feira (27), às 19h, no Restaurante Brasa Quente, em Surubim, a sua pré-candidatura a deputado federal. Durante o evento, também será apresentada a pré-candidatura a deputado estadual do presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros, do mesmo partido, que fará “dobradinha” com o educador no município.

Esta é a terceira candidatura do Professor Edier. Em 2012 ele concorreu à Prefeitura de Surubim, ficando na última colocação entre os seis candidatos, com 124 votos. Em 2016, disputou uma vaga na Casa Euclides Mota e obteve 157 votos. Agora, encara o desafio de chegar à Câmara Federal, mas sem o apoio do diretório local do partido, como aconteceu nas eleições anteriores.

No dia 13/7, integrantes da direção municipal da sigla e do Polo Agreste Setentrional, que reúne quatro cidades (Casinhas, Bom Jardim, Surubim e João Alfredo), publicaram uma NOTA DE REPÚDIO nas redes sociais afirmando que foram surpreendidos com o anúncio da pré-candidatura do professor, acrescentando que “não apoiam nem reconhecem a legitimidade” dela. O texto diz ainda, que o Polo do Agreste decidiu não lançar candidaturas para concorrer às vagas para a legislatura federal e apoia Paulo Rubem Santiago e Ivan Moraes. Já para deputado estadual o grupo vai fazer campanha para Joelma Carla e o Professor Jerônimo Cisneiros, de Bom Jardim.

Por outro lado, o Professor Edier alega que a pré-candidatura dele está sendo respaldada pelos comandos Estadual e Nacional da sigla. O educador afirmou que foi convocado por Leandro Recife, 2.º secretário de Relações Institucionais da Executiva Nacional do partido para entrar na disputa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados