Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assistência Social de Casinhas realiza capacitação para profissionais do SCFV

27.7.18

/ por casinhas agreste

Foto: Divulgação/Reprodução  ASCOM CASINHAS Blog Mais Casinhas


A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 25 e 26 de julho uma capacitação para os orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Segundo a secretária de Assistência Social, Ediluce Leal, a ação teve o objetivo de treinar os profissionais para uma abordagem ainda muito melhor com os usuários do serviço no município.

"Aproveitamos o momento de recesso para oferecer essa importante capacitação aos nossos orientadores sociais e estaremos retomando as atividades para o segundo semestre a partir da próxima quarta-feira, dia 1 de agosto", informou a gestora.

Foto: Divulgação/Reprodução
A capacitação dos profissionais do SCFV contou com a participação dos técnicos do CRAS Urbano, Montado e Catolé, CREAS, Conselho Tutelar, Bolsa Família e Criança Feliz. Na quarta-feira (25), houve credenciamento, abertura com o pronunciamento da secretária Ediluce Leal, apresentação das equipes, dinâmica de interação, explanação sobre as atividades ofertadas pelo SCFV e as maiores dificuldades enfrentadas pelos orientadores sociais, além da realização de quatro palestras.

Foto: Divulgação/Reprodução
Na quinta-feira (26), houve dinâmica sobre "O poder da persistência", mais cinco palestras, um "Estudo de Caso x Encaminhamento", a "Construção de sugestões de atividades dirigidas sobre o caso em questão" e o encerramento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados