Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

A ROTA DO TAPUIO: Grupo de Cavaleiros de Surubim, realizam uma cavalgada com destino a Comunidade do Tapuio, onde é realizada a Festa nesta quinta feira (26)


Um grupo de cavaleiros de Surubim, realizam a primeira edição de uma peregrinação para a Festa de Sant’Ana, comunidade pertencente ao Município de Gado Bravo, que fica localizada às margens do Rio Paraíba.  A Cavalgada  intitulada "A Rota do Tapuio", é formada por um grupo de amigos, partiram no final da tarde desta quarta feira (25)  de Surubim,  passando pelos sítios Pilões, Chatinha de Baixo, Sítio Montado, Umarí de Casinhas e  descasarão no povoado de Oratório em Casinhas,  onde serão acolhidos. Em seguida retomarão a  cavalgada com destino a Comunidade do Tapuio onde é realizada a festa nesta quinta feira (26).
 Formada por Saulo Leal, Marconi Bezerra, “Ricardo Gago”, Romero Filho, Lula Monteiro, Guiguiu, João Celso, Rodrigo Morais, Beto Bagaceira, Alexandre Dógenes, Zé Orimar e Eduardo Quirino.

Saiba mais

A Festa do Tapuio

A Festa do Tapuio é realizada anualmente às margens do Rio Paraíba, tendo como Padroeira Santa’Ana, uma comunidade situada na área rural de Gado Bravo, conhecida pelo turismo religioso, a festa reúne milhares de frequentadores de diversas regiões do Estado da Paraíba e Pernambuco. Nesta quinta feira, a Comunidade do Tapuio celebra mais uma edição da Festa  com  programação religiosa celebrações eucarísticas, o Santo terço e a   Celebração da Palavra. A programação encerra nesta quinta feira shows com as Bandas  Coco Seco e Ciúme Proibido. 











Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados