Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Festa do Tapuio 2018 em Gado Bravo; Shows com as Bandas Coco Seco, WG e ciúme proibido e Pegada dos Leões no dia 26 de julho

6.7.18

/ por casinhas agreste

A tradicional Festa de Sant`Ana, no Sítio Tapuio, zona rural de Gado Bravo, será realizada no próximo dia (26) de julho, shows com as bandas Coco Seco, WG  Ciúme proibido e Pegadas dos Leões. A comunidade  celebra as festividades em comemoração a Padroeira Santa Ana, essa ano, a programação religiosa é marcada com celebrações eucarísticas, o Santo terço e a   Celebração da Palavra. A programação se estende até o dia 26 com encerramento da festa religiosa e social.   
As festividades são realizadas anualmente às margens do rio Paraíba que fica localizado próximo a PB 102 no trecho da Serra do Rio Paraíba entre os Municípios de Umbuzeiro Aroeiras e Gado Bravo.
As festividades fazem parte do calendário cultural e religioso do Município de Gado Bravo, cidade que fica a cerca de 56 KM de Campina Grande.
A tradição é o marco principal das homenagens prestadas a Padroeira daquela comunidade. A festa uma das mais frequentadas, onde  reúne milhares de fiéis e turistas dos Estados da Paraíba, Pernambuco e de todo o Brasil.

Confira a arte de divulgação da tradicional festa



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados