Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Vídeo do Protesto dos caminhoneiros em várias cidades de Pernambuco. Postos Começam a faltar combustível


Protesto de caminhoneiros acontecem em todo o Estado de Pernambuco, segundo a categoria, o protesto é devido aumento abusivo do produto. Em Pernambuco foi  registrado paralisação nas cidades de Caruaru, Toritama no Porto de SUAPE e na BR 101.Várias cidades do Agreste também registram a paralisação. Empresas de ônibus na capital pernambucana começa a diminuir a quantidade de ônibus em circulação devido a falta de combustível.




Protesto trava trânsito em Caruaru


Devido a parada de caminhoneiros no PORTO de SUAPE, começa a faltar combustível nos postos em várias cidades de Pernambuco e Paraíba. 
Confiram

Vídeos Casinhas Agreste





Paralisação dos caminhoneiros


Até as 15h57 desta terça-feira (22),  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizava interrupções em rodovias federais de 22 Estados por causa da paralisação de caminhoneiros. Os caminhoneiros autônomos fazem bloqueios nas estradas desde ontem no Brasil pedindo a retirada dos encargos tributários sobre o diesel.








Os motoristas também criticam o ajuste diário dos preços do combustível que, segundo eles, dificulta o planejamento do frete
Segundo o balanço da PRF, há bloqueios no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás, em Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, na Bahia, em Sergipe, em Alagoas, em Pernambuco, na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Tocantins, no Ceará, no Maranhão, no Pará, no Amazonas e em Rondônia.

O Estado com maior número de interdições até esse horário é Minas Gerais, com 35, seguido do Rio Grande do Sul (33).

Segundo a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), havia paralisações de caminhoneiros em 23 Estados.

Além dos 22 Estados citados pela PRF, a associação aponta manifestações também em Roraima. A Abcam cita como Estados com mais bloqueios o Paraná e Minas Gerais, com 32 manifestações cada um.

Bloqueios em Pernambuco
Em Pernambuco, a PRF informou, por volta das 20h, que os bloqueios nos pontos abaixo continuavam:

BR-316, km 80, Ouricuri

BR-423, km 97, Garanhuns

BR-101, km 180, Palmares

BR-428, km 142, Petrolina

BR-316, km 143, Parnamirim

Em Abreu e Lima, o protesto acabou por volta das 17h30.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados