Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Foragido é preso após trocar tiros com a Polícia em Santa Cruz do Capibaribe

22.5.18

/ por casinhas agreste


 Durante a tarde desta terça-feira (22) um foragido da justiça foi preso após trocar tiros com policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, à equipe Malhas da Lei e o Serviço Reservado após receber denúncias dando conta que um foragido da justiça estaria na Rua São Joaquim no bairro Palestina. Juntamente com o Oficial de Operações do 24º BPM foi feita diligências até o local, mas quando o imputado Jefferson Diego da Silva Santos, de 25 anos de idade, visualizou o cerco sendo montado, tentou fugir, chegando a dispara um revólver calibre 32 contra a guarnição que revidou a injusta agressão e obteve êxito na captura do acusado que estava com um revólver calibre 32 com duas munições, dois papelotes de maconha e um aparelho celular de procedência duvidosa.

 Após uma consulta, foi constatado que o elemento encontrava-se foragido do sistema penitenciário quando aproveitou que estava tratando da doença tuberculose no Hospital Regional de Palmares, para fugir.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados