Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Surubim - A Rádio POP FM completa 16 anos de sucesso e trabalho social na cidade


A rádio POP FM da cidade de Surubim, no Agrste Setentrional, completa 16 anos de história nesta quinta feira (19). Fundada no ano de 2002 pela Família Brito, a emissora destaca a democratização da comunicação divulgando diversas  correntes políticas local. A rádio é  considerada uma das mais populares no segmento da comunicação  em Surubim, como também na região. Atualmentie a emissora  consegue interagir e promover campanhas sociais com o ouvinte e a população.Desde a sua fundação, a emissora tornou um sonho que virou realidade atualmente a emissora é composta por um elogiável quadro de Jornalistas que interagem diariamente com o ouvinte. O Blog Casinhas Agreste parabeniza a emissora.


Lêia na íntegra a mensagem da emissora divulgada em um Post no Facebook

RÁDIO POP FM COMEMORA 16 ANOS DE SUCESSO E DE TRABALHO SOCIAL EM SURUBIM!!!


A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE RADIODIFUSÃO - RÁDIO POP FM – COMPLETA HOJE DIA 19 DE ABRIL DE 2018, 16 ANOS DE FUNDAÇÃO. A EMISSORA TEM UM PAPEL IMPORTANTE NA COMUNICAÇÃO EM SURUBIM, POR TER TORNADO O RÁDIO LOCAL MAIS DEMOCRÁTICO, SOBRETUDO POR CONCEDER ESPAÇO PARA AS CORRENTES POLÍTICAS QUE ATÉ ENTÃO NÃO TINHAM COMO EXPOR O PENSAMENTO E OPINIÕES, POR QUESTÕES PARTIDÁRIAS, EM EMISSORAS COMERCIAIS.

EM MAIS DE UMA DÉCADA E MEIA DE VIDA, A POP FM REALIZA UM TRABALHO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, A EXEMPLO DO BLOCO DE CARNAVAL KIFOLIA EM PARCERIA COM O SUPERMERCADO KIPREÇO.

"TEMOS UM VÍNCULO MUITO FORTE COM O OUVINTE, QUE SEMPRE NOS PRESTIGIA, E UMA PARCERIA ESTABELECIDA COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS E COM A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA. TAMBÉM DESTACO A PARCERIA COM OS EMPREENDEDORES DA CIDADE, EMPRESAS E AMIGOS, QUE APOIAM A ASSOCIAÇÃO. E NÃO PODERIA DEIXAR DE ENALTECER A VALIOSA DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO DOS COMUNICADORES DA POP. TEREMOS MUITOS ANOS PELA FRENTE DE MUITO TRABALHO E DE MUITO SUCESSO. NESTES DEZESSEIS ANOS DE HISTÓRIA, SURUBIM ESTÁ DE PARABÉNS", DESTACA O DIRETOR DA EMISSORA, O EMPRESÁRIO FERNANDO BRITO FILHO.




TEXTO: ALBÉRICO Alberico Cassiano

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados