Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

GRANDE FINAL: Hoje (02), acontece a grande final do Campeonato de Aroeiras entre América e Torres no Estádio o "Britão"

2.12.18

/ por casinhas agreste

Hoje (02) de dezembro, acontece a decisão de um dos maiores e disputados campeonatos da região, a final do Campeonato Municipal de Aroeiras, cidade que fica no Agreste paraibano.  O grande duelo acontece no Estádio João de Brito Lira, o “Britão”. As duas partidas são válidas pela final do campeonato envolvendo equipes da categoria aspirante e principal. 
O jogo final da categoria aspirante acontece às 14: 15 envolvendo às equipes de Bangu e Torres. Lembrando que no último domingo a disputa foi cancelada devido às fortes chuvas que caíram na cidade e o campo ficou alagado sem condições de acontecer a partida. 
Em seguida o grande duelo ,às 15:30 horas, entre às equipes de Torres e América. Lembrando que o  campeonato aroeirense de futebol envolveu vinte e   duas equipes e dez rodadas . No ano de 2015 a Torres foi consagrada bicampeã por 3 a 2 em cima da Torres.
No campeonato de 2017, a Torres foi consagrada campeã em cima do Independente,  desta vez, a equipe tenta o bi Campeonato. 
Nas semifinais o América venceu a equipe do Independente por 1 a 0. Já a equipe da Torres venceu o Náutico por 1 a 0 no apagar das luzes.
A organização do Campeonato ficou por conta da Diretoria de Esportes de Aroeiras, Diretor de Esportes, Leonardo Andrade, Egnaldo Vieira e Sandrinho. Apoio incondicional da Prefeitura Municipal, árbitros, bandeirinhas e Polícia Militar. Lembrando que a torcida mostrou a grande força no êxito do campeonato. 
Os jogos serão transmitidos ao vivo pela página oficial Blog Casinhas Agreste e Página da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados