Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Polícia prende acusado de matar dono de bar em Lajedo, PE



Um dos elementos que assassinou José Adelson Araújo, vulgo Paraíba, de 56 anos, proprietário de um bar em fevereiro deste ano em Lajedo, no Agreste pernambucano, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (18), durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, pelas policiais civil e militar.

A operação foi coordenada pelo Delegado Helianthus Bezerra, o adolescente de 17 anos foi levado para a delegacia de onde foi recolhido para a Funase de Garanhuns.

Na noite do crime, a vítima estava em seu bar com alguns clientes, quando três elementos invadiram o local, anunciaram o assalto e a vítima reagiu sendo assassinado e um cliente baleado.

RELEMBRE O CASO


Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Um assalto terminou com uma das vítimas assassinada na noite desta sexta-feira (9), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Três marginais armados chegaram no Bar do Paraíba, no Loteamento Boa Esperança, anunciaram um assalto e ordenaram que os clientes deitassem no chão e entregassem o que tivessem de valor. O dono do bar identificado como José Adelson de Araújo, de 56 anos, reagiu partindo pra cima de um dos assaltantes tentando tomar a arma de fogo, o bandido efetuou dois disparos atingindo ele na testa e queixo. Paraíba, como José Adelson era conhecido, não resistiu e morreu no local.

Um dos clientes também reagiu, entrou em luta corporal com um dos elementos e foi baleado no ouvido e braço, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os meliantes ainda invadiram a casa de Paraíba em busca de algo de valor, após os crimes eles fugiram a pé efetuando disparos em direção ao bar.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

   Ainda em Lajedo
Uma operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (180, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Durante a ação foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, na residência de Marcos Fernandes de Amorim, de 18 anos, foi apreendido um revólver calibre 22, Marcos recebeu voz de prisão, foi levado para delegacia e autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Do Agreste Violento


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados