Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Em clima de muita alegria, Professores e funcionários da Escola Municipal Professor Daniel recebem os alunos para mais um ano letivo

22.2.18

/ por casinhas agreste

Escola considerada uma das maiores do Município, atualmente é referência no Município pelos avanços na educação

Os alunos da Escola Municipal Professor Daniel, localizada no sítio Montado, área rural de Casinhas foram recebidos para mais um ano letivo na última segunda feira dia (19).  Com uma frase veiculada nas redes sociais, o estabelecimento protagonizou o recebimento dos alunos da seguinte forma: "Nada do que vivemos têm sentido se não tocarmos o coração das pessoas". Cora Coralina.
A cada ano a escola vêm se destacando pelo crescimento e avanço na educação no Município. Fundada há mais de 40 anos, a escola prestes a completar mais uma década, entra no ano de 2018 com uma equipe pronta e preparada para levar aos alunos uma educação pautada no amor,  compromisso e dedicação. 

 A Gestora Cileide Leal, profissional com mais de duas décadas na educação, têm a missão ao lado de professores e funcionários a dedicação e o zelo pela escola. “Precisamos dessa parceria com todos, pais, alunos, professores e funcionários”. Frase sempre pronunciada pela gestora.

Ex-aluna, e atualmente trabalha na Secretaria Municipal de educação do Município, Betânia Leal, fala da importância dessa escola e da educação para o Município: “Devemos depositar em nossas ações a verdadeira essência de vida, fazer nossas crianças e jovens acreditar nas possibilidades e perspectivas”. Disse.
A escola é composta por uma equipe bem preparada, Gestores preparados, professores comprometidos, corpo de funcionários dedicados e alunos aptos a receber o conhecimento. Esse ano, a escola promete trazer novos avanços para a Educação do Município de Casinhas. Os alunos agora podem dedicar seu tempo de estudo, aproveitar as aulas práticas e teóricas, aproveitar bastante o espaço da escola com equipamentos da biblioteca, material didáticos, equipamentos tecnológicos a exemplos no suporte às aulas dos professores como a lousa digital, TV e som. 
Ainda no mês de fevereiro professores e equipe de coordenadores e a gestão reuniram-se para a primeira reunião Pedagógica.A reunião contou com a presença do Secretário de Educação do Município Gil Melo.
“Momento de receber os nossos professores e funcionários, para darmos início a mais um ano letivo e que este seja repleto de: Saúde, Sabedoria, amor,Pratica e União para desenvolvermos o nosso trabalho com eficácia para nossas crianças e jovens que serão o futuro do país”. Disse a Gestora Cileide Leal.













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados