Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Presidente do Sport diz que contrato assegura pagamento integral na venda de Diego Souza

21.2.18

/ por casinhas agreste

Fluminense cobra 50% dos R$ 10 milhões da venda do meia-atacante ao São Paulo; Arnaldo Barros justifica que clube paulista assumiu responsabilidade

 Daniel Leal /Diario de Pernambuco





Williams Aguiar/Sport Club do Recife

"Não tem o que se preocupar. Estamos amarrados contratualmente", disse o presidente Arnaldo Barros

Horas após de a Justiça do Rio de Janeiro, através de liminar, determinar que o São Paulo deposite em juízo 50% da venda do meia-atacante Diego Souza, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, veio a público tentar acalmar a torcida rubro-negra sobre o caso. De acordo com o mandatário pernambucano, o Leão receberá os R$ 10 milhões a que tem direito na venda do atleta de maneira integral.

"Assinamos com o São Paulo um contrato que tem uma cláusula dizendo que, se por acaso, o Fluminense reclamasse algum valor, (esse valor) seria de exclusiva responsabilidade do São Paulo e que o Sport estaria isento de qualquer coisa. Entramos em contato com o São Paulo e eles mais uma vez nos ratificaram que o pagamento será feito a gente integralmente na data e o problema com o Fluminense eles vão resolver", afirmou o presidente do Sport.



Na ação, proposta na segunda-feira, o Fluminense alega que ao ceder os direitos de Diego Souza ao Sport ficou acordado que os direitos econômicos seriam compartilhados entre os clubes igualmente: 50% para cada. Na decisão, a juíza Fernanda Galliza do Amaral cita o contrato apresentado pelo clube carioca, datado de 22 de março de 2016, que expressamente faz referência à divisão. 



Advogado, Arnaldo Barros se mostrou seguro quanto ao bom direito do Sport no caso. "Não tem o que se preocupar. Estamos amarrados contratualmente, tem que ter segurança nas pessoas que trabalham. Estamos absolutamente tranquilos. nós entramos em contato hoje com o São Paulo e o São Paulo nos tranquilizou que fará o pagamento de todas as parcelas", pontuou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados