Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Romero Rodrigues prega união das oposições e ratifica desejo de disputar Governo

23.12.17

/ por casinhas agreste
Romero Rodrigues prega união das oposições e ratifica desejo de disputar Governo
Romero prega união das oposições, ratifica desejo de disputar Governo e alfineta: “Nem sempre quem tem melhor largada tem melhor chegada”


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a ratificar, durante entrevista nesta sexta-feira (22), sua pretensão de encabeçar a chapa majoritária das oposições, na disputa pelo Governo do Estado e acabou soltando uma indireta que pode recair, justamente, em um integrante do bloco de oposições – o prefeito Luciano Cartaxo (PSDB).

Segundo Romero, o candidato que admite ser votado, também tem que admitir votar porque nem sempre o candidato que larga na frente é o candidato que tem êxito na disputa.

“O ideal é que saísse todo mundo junto, agora como só tem uma vaga alguém vai ter que abrir e quem admite ser votado tem que admitir votar, portanto na eleição de 2018 tanto eu admito votar, como também admito ser votado, agora a gente tem que tentar construir qual o melhor caminho, qual a melhor trajetória para se chegar a vitória, porque nem sempre quem tem a melhor largada tem a melhor chegada. Isso já aconteceu em várias eleições. Muitas vezes alguém que sai lá atrás, pode chegar na frente, então a gente tem que ter esse discernimento e essa compreensão para isso para alcançar a vitória”, ressaltou.

O tucano disse ainda que se sente preparado do ponto de vista emocional para disputar o pleito do ano que vem, sobretudo pela tranquilidade que lhe é peculiar.

“Tem que estar com a cabeça preparada. Primeiro que sou tranquilo e sei que poder não é eterno. A tranquilidade paira sob minha mente e sob meu coração. Então do ponto de vista emocional estou preparado para assumir esse desafio, e acho que é avanço. Você saber que tem apego ao poder e prefere, às vezes, sair colocando, terceirizando, para poder ter um poder mais ampliado e isso facilita um pouco para que a gente possa trabalhar essa possibilidade”, ressaltou.

Romero acrescentou ainda que, tem conversando cotidianamente com os principais agentes das oposições a fim de buscar um denominador comum para manter a unidade das oposições.

“Vou estar sentado com todos esses protagonistas que de certa forma vão aparecer no cenário das eleições de 2018, sem nenhuma dificuldade de dialogar com quem quer que seja, com o prefeito Luciano Cartaxo, que está em João Pessoa fazendo o trabalho dele, com o próprio senador Maranhão, que tenho procurado conversar, até porque se a gente não tiver conversando, certamente teremos dificuldades, porque temos que ter a compreensão que é fundamental que a gente construa um cenário de unidade das oposições. Não adianta só concorrer, tem que concorrer com chances de ganhar a eleição e para isso é necessário que estejamos todos juntos”, arrematou.

A entrevista do prefeito Romero foi concedia ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.
PB Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados