Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado dentro de casa em Surubim

15.12.17

/ por casinhas agreste

Meses atrás “Dé Lagartixa”, trocou tiros com a Polícia Militar, na zona rural de Surubim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem de 27 anos foi morto com pelo menos oito disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (12), no bairro do Coqueiro em Surubim. O crime aconteceu por volta das 20h dentro da casa da própria vítima, na Rua Maria Justulina de Arruda, N.º 91. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o corpo de Eduardo Moura da Silva, mais conhecido por “Dé Lagartixa”, caído ao lado de uma bengala que era utilizada por ele para se locomover.  O rapaz teve parte da perna amputada após trocar tiros com a PM meses atrás, no Sítio Taépe, zona rural de Surubim e desde então usava o objeto para andar.


Corpo foi encontrado dentro da casa em que a vítima morava com pelo menos oito perfurações de tiros (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil também esteve no local do crime, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Segundo familiares, o sepultamento acontecerá no final da tarde desta quarta-feira (13), no Cemitério São José, em Surubim. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio. Com esta morte, sobe para 23 o número de assassinatos registrados no município durante o ano.

Fonte: Correio do Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados