Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Morador sofre acidente provocado por parente de político da cidade, versão de familiares que um menor dirigia o veículo e foi omisso ao socorro junto ao político

15.11.17

/ por casinhas agreste

Uma publicação no Facebook vêm colocando a tona a irresponsabilidade de condutores de veículos na estradas brasileira, a cada minuto, um brasileiro é vítima de acidentes de trânsito. Segundo a OMS órgão Mundial de Saúde, o Brasil é o 5º colocado em acidente de trânsito no mundo. 
Segundo órgãos de trânsito entre as principais causas dos acidentes com mortes ocorridos  estão falta de atenção (30,8% dos óbitos registrados); velocidade incompatível (21,9%); ingestão de álcool (15,6%); desobediência à sinalização (10%); ultrapassagens indevidas (9,3%); e sono (6,7%).
Citadas tantas irregularidades cometidas pelos condutores, um caso chamou atenção mais uma vez pela falta de atenção de um condutor nome ainda não identificado, informações de familiares atropelou um morador do Sítio Vila Nova, zona rural de Casinhas. De acordo com informações de parente  da Vítima identificada como Adriely Lima, indignada postou no seu Facebook a Seguinte revolta:
Hoje quase perdi meu pai por causa de imprudência de um pai de quem estou falando do nosso querido prefeito João Camelo ele que deveria dá exemplo o que fez pôr a mão do seu filho menor de idade um caminhão o qual atingiu o meu pai o arremessando sobre um cercado muito machucado principalmente nos lábios,pois os rasgou por isso ele levou bastante ponto nos lábios atrás do caminhão vinha o nosso prefeito dirigindo no seu carro parou ficou vendo a população ajudando meu pai e não fez nada. Não prestou socorro nenhum ficou só olhando nem se ofereceu para colocar meu pai no carro e levá-lo para o Hospital nem se quer ligou para o Samu simplesmente os dois entraram nos carros e foram embora.
E se tivesse acontecido algo mais grave com meu pai não iam fazer nada só porque é filhinho do prefeito 
Aí se ia mais um pai de família 
Mais obrigado meu Deus por não ter acontecido nada com meu pai 
E parabéns né prefeito pela linda atitude".


( Ocultar )
  1. ola boa noite internalta este e o prefeito que casinhas votou não sei de que vcs estão reclamando este e o joão de vcs e o joão do povo so fas 11 mes e ja aconteseo tantas coisas mas não si preocupe que ainda tem 37 mes para ele pratica mas novidade pode ser que ele mude de atitude e pratiqui coisas boa espero.

    ResponderExcluir
  2. Esse fato deve ser comunicado as autoridades para que seja tomadas providencias legais cabiveis,nimguem esta acima da lei.nem o prefeito que permitiu que seu filho menor de idade saia na conducao de um veiculo de grande porte em via publica colocando em risco a vida da populacao, nem o próprio menor.

    ResponderExcluir
  3. Esse fato deve ser comunicado as autoridades para que seja tomadas providencias legais cabiveis,nimguem esta acima da lei.nem o prefeito que permitiu que seu filho menor de idade saia na conducao de um veiculo de grande porte em via publica colocando em risco a vida da populacao, nem o próprio menor.

    ResponderExcluir
  4. Esse fato deve ser comunicado as autoridades para que seja tomadas providencias legais cabiveis,nimguem esta acima da lei.nem o prefeito que permitiu que seu filho menor de idade saia na conducao de um veiculo de grande porte em via publica colocando em risco a vida da populacao, nem o próprio menor.

    ResponderExcluir
  5. Esse fato deve ser comunicado as autoridades para que seja tomadas providencias legais cabiveis,nimguem esta acima da lei.nem o prefeito que permitiu que seu filho menor de idade saia na conducao de um veiculo de grande porte em via publica colocando em risco a vida da populacao, nem o próprio menor.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados