Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é atingida de raspão durante tiroteio no Centro de Surubim

15.11.17

/ por casinhas agreste

Do Blog Correio do Agreste

A troca de balas entre assaltantes e um policial militar deixou uma pessoa ferida por disparos de raspão na manhã desta segunda-feira (13), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Surubim. A vítima foi identificada por Godô Brito, que foi atingida pelos tiros na perna e no braço. As balas provocaram ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, o tiroteio ocorreu por volta das 10h30 após dois assaltantes roubarem a loja Laser Eletro, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, em frente aos Correios. Os bandidos levaram 37 aparelhos celulares do estabelecimento, conforme informou o gerente na Delegacia de Polícia. Após praticarem o assalto, eles teriam saído em uma motocicleta atirando para o alto como objetivo de abrir caminho para a fuga e ao chegar na Rua 7 de Setembro, um policial militar que estava em uma banca de jogo do bicho, viu a movimentação e começou a atirar nos bandidos, que revidaram.


Onilda Flores (esq.) se jogou no chão e não foi atingida pelos disparos; Godô Brito (dir.) levou tiros de raspão no braço e na perna (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A empresária Onilda Flores, como é conhecida, por pouco não foi atingida pelos disparos.”Eu estava indo à farmácia tomar uma injeção, encontrei Godô, me apoiei no braço dela e fomos caminhando, quando percebi os tiros me joguei no chão, ela perguntou o que estava acontecendo e apenas recuou, nesse momento foi ferida”.


Ferimentos provocados pelas balas foram de natureza leve (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Após o susto, Godô gravou um áudio que está sendo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, tranquilizando os amigos. “Os tiros pegaram de raspão no meu braço e na perna esquerda, mas não foi nada de grave, estou bem graças a Deus. Minha maior preocupação foi quando vi Onilda no chão porque pensei que ela tivesse sido atingida”, afirmou.

Até agora não há informações sobre os assaltantes, nem mesmo se algum deles saiu ferido na troca de tiros. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim está investigando o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados