Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é encontrada com queimaduras e cortes no pescoço em Camaragibe

14.8.17

/ por casinhas agreste
A mulher identificada como Natália havia desaparecido no sábado (12) na cidade, após sair para encontrar um homem que havia lhe oferecido uma vaga de emprego
Do JC
Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h40 para socorrer a mulher na Rua Marilena
Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online
Com informações da Rádio Jornal


Uma jovem identificada como Natália, que estava desaparecida desde sábado (12), foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (14), com ferimentos no pescoço e queimaduras pelo corpo na Rua Marilena, no Timbi, em Camaragibe.

Em entrevista à Rádio Jornal, um cunhado da jovem afirmou que ela desapareceu após sair, na manhã do sábado (12), para encontrar um homem que havia lhe oferecido uma vaga de recepcionista em uma academia da cidade. "Ela foi para o curso e foi abordada por um rapaz de calça preta, camisa rosa e Havaianas, dizendo que tinha uma proposta de emprego para ela em uma academia, ele deu como referência uma academia que fica ao lado da Prefeitura de Camaragibe", explicou. O homem havia dito que trabalhava em uma unidade da academia em Boa Viagem, no Recife.

No sábado (12), Natália, com todos os documentos e um currículo, foi sozinha ao encontro do suposto empregador para realizar uma entrevista, na frente da Prefeitura da cidade. Após o desaparecimento, a família descobriu que não havia vaga de emprego na academia e que não havia nenhum funcionário com o nome do homem.

Os parentes também conseguiram o número do homem. No primeiro contato, ele disse que não foi encontrar a mulher porque a avó dele havia morrido. Em outra ligação, o homem afirmou que não foi porque estava trabalhando em Boa Viagem.


O cunhado ainda criticou a atuação da polícia e pediu para que o suspeito seja encontrado. "Não pode ficar impune, a gente está vendo tanta maldade e a polícia de braços cruzados, a gente sofreu ontem para conseguir um B.O., muito mal olham para a cara da gente".

O Hospital da Restauração informou que Natália está passando por um procedimento cirúrgico.
Relatos semelhantes

Após expor o desaparecimento nas redes sociais, uma irmã de Natália contou que outras mulheres começaram a narrar que também haviam sido abordadas em Camaragibe por um homem oferecendo emprego. "Quando a gente começou a falar nas redes sociais, outras pessoas de Camaragibe e outros lugares começaram a relatar que também foram abordadas e deram as mesmas características", explicou.

A delegacia ainda não recebeu denúncias sobre o homem que estaria oferecendo a vaga de emprego. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Morte de mulher em Moreno

Na madrugada do domingo (13), uma mulher foi encontrada morta em um matagal nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moreno, no Grande Recife. Além de ter sido parcialmente degolada, a vítima teve dois dedos de uma das mãos arrancados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados