Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ministério das Cidades anuncia R$ 5,25 milhões para Minha Casa, Minha Vida

14.8.17

/ por casinhas agreste

Do JC
Recursos para o Minha Casa, Minha Vida (MCMV) serão destinados para a recuperação de 252 unidades habitacionais de 3 módulos do Projeto Água Preta


O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), vai à Água Preta nesta segunda (14) pela manhã para anúncio da suplementação da retomada de obras
JC Imagem
Editoria de Política

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), irá anunciar nesta segunda-feira (14) a suplementação de R$ 5,25 milhões de recursos para a retomada de obras do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no município de Água Preta, agreste de Pernambuco.

Os recursos do Minha Casa Minha Vida em Água Preta serão destinados para a recuperação de 252 unidades habitacionais de 3 módulos contíguos do Projeto Água Preta que sofreram avarias após serem invadidas. O Projeto Água Preta faz parte da Operação Reconstrução, realizada em 2010 para atender às famílias que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes na época.


Plano de Resídios Sólidos

Na segunda à tarde, em Jaboatão dos Guararapes, o Ministério das Cidades vai autorizar a contratação da 2ª etapa do Plano de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Pernambuco (RMR).O plano é um convênio com o Ministério das Cidades, inserido no Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) 2, onde serão elaborados projetos básico e executivo e remediação de lixões. Os municípios de Paulista, Abreu e Lima, Itapissuma, Itamaracá, Araçoiaba, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Moreno e Recife serão objetos de licitação. Segundo o IBGE, os habitantes de Jaboatão produzem 3.524.472 kg por dia de resíduos sólidos urbanos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados