São João de Aroeras dia 23

Mulher morre vítima de acidente em Santa Cruz



Simone seguia com seu esposo quando sofreu o acidente.

Na manhã desta segunda-feira (24) uma mulher morreu decorrente de um grave acidente em uma estrada de terra na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Maria Simone da Silva Gomes (35 anos) estava de moto com seu marido na estrada que dá acesso ao Sítio Algodão (sítio este na zona rural de Taquaritinga) quando foram atingidos, por trás, por um carro de passeio (modelo Gol, de cor prata).

Diante de toda a situação, de acordo com testemunhas, o motorista (que não foi identificado) fugiu sem prestar socorro às vítimas. O socorro foi realizado por um popular que passava pelo local de carro, levando a mulher para a UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O acidente aconteceu por volta de 10h e o corpo da mulher será levado para o IML, da cidade de Caruaru. O marido da vítima, que não gravou entrevista, esteve na delegacia para conseguir a liberação do corpo da UPA para o IML,  o motorista que provocou o fato fugiu sem prestar socorro


Do  Patrulha do Agreste /fonte: blog do Ney Lima
Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS