Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Triplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE

24.3.21

/ por casinhas agreste


Na noite desta terça-feira dia (23), um triplo homicídio foi registrado no Assentamento Brilhante, na zona rural de Santa Maria da Boa vista, no Sertão pernambucano. As três vítimas estavam bebendo no muro da frente da casa de "Nego", irmão da vítima fatal Aurélio José do Nascimento. por volta das 23:00.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o proprietário da residência entrou na cozinha para olhar um peixe que estava assando e Ednaldo Alves Lopes foi urinar atrás da casa, nesse momento Ednaldo percebeu o barulho de um automóvel que se aproximou do muro de vara da frente da residência e mandaram as vítimas colocarem as mãos na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, em seguida os algozes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.
Alguns populares se aproximaram e perceberam que as três vítimas ainda estavam com vida, sendo Aurélio José do Nascimento socorrido para o hospital de Santa Maria da Boa Vista.
Também foram socorridos as pessoas de nomes: Tiago Lima da Silva e Francisco Antonio dos Santos, socorridos também para o hospital de Santa Maria da Boa Vista.
As três vítimas, já deram entrada no hospital sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima Aurélio José do Nascimento responde por um homicídio e um tentativa de homicídio praticados em (03/02/2015) na cidade de Santa Maria da Boa Vista, e tinha chegado da cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, no dia 7 de março de 2021, onde estava morando, sendo que sempre visitava o Assentamento Brilhante, onde mantinha uma casa e uma roça.
Já a vítima Francisco Antonio dos Santos, respondeu processo por ameaça por violência doméstica e familiar e por porte ilegal de arma de fogo. segundo informações preliminares.


*Blog: O Povo com a Notícia*


*GRUPO PERNAMBUCO NEWS*






⚫❌⚫

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados