Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Adolescente é assassinado em bar às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe PE

27.8.17

/ por casinhas agreste

 Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 26 de agosto, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. O fato aconteceu em um bar que fica situado as margens da PE-160.
 De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, dois meliantes em uma motocicleta alta – de modelo e cor não informadas – sendo que um deles se aproximou da vítima, identificada como sendo João Victor Morais dos Santos de 14 anos de idade, e efetuou um disparo de arma de fogo, sendo atingido na cabeça.
 João Victor residia no Beco de Salete no bairro São Cristovão, e, segundo informações, estava ingerindo bebida alcoólica no momento do crime.
 A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – esteve no local, porém apenas constatou o óbito. Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, a qual realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido capturado. Não tivemos informações se a vítima já teve passagem pela Justiça.

Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados