Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menina de 3 anos é morta nos braços do pai em Gravatá

13.7.16

/ por casinhas agreste
Dois homens invadiram a casa da família, nessa terça-feira (12). O pai da criança seria o alvo dos disparos. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos / Foto: Reprodução/TV Jornal
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da Rádio Jornal e TV Jornal
Uma criança de 3 anos foi morta a tiros em Gravatá, no Agreste do Estado, nessa terça-feira (12), após dois homens invadirem a casa onde ela morava, no loteamento Nossa Senhora da Conceição. O alvo dos suspeitos seria o pai da menina, de 27 anos. A dupla chegou em uma motocicleta e atirou contra o homem, atingido a menina que estava nos braços dele. 

Marciele Graciele da Silva Soares foi baleada no maxilar e chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos conseguiram fugir.

O pai da menina, que não sofreu ferimentos, seria usuário de drogas e suspeita-se que a motivação do crime foi acerto de contas. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

O caso foi registrado na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. 

SERTÃO - Uma menina de 12 anos morreu em Bodocó após ser atingida por uma garrafa de vidro e ter o rosto e pescoço cortados no domingo (10). Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que as duas estavam vendendo lanches quando uma briga teve início e elas se aproximaram da confusão. O irmão da vítima, que estava envolvido na briga, arremessou a garrafa contra outro adolescente e acabou atingindo a menina.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados