Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PSOL Pernambuco: Ciclo de Formação política, Olhares sobre a Conjuntura - diálogos políticos

14.5.16

/ por casinhas agreste

O PSOL Pernambuco, em seu compromisso militante e de promoção do debate político, irá iniciar neste mês de Maio os seus "Diálogos Políticos" - uma série permanente de debates sobre a Conjuntura Nacional que faz parte do seu ciclo de formação política.

Na primeira Série de Diálogos Políticos, estará em pauta a Crise, o processo do Impeachment, o papel da Imprensa Nacional e as perspectivas de Política e Luta Social no atual contexto.
Para garantir o amplo debate, convidaremos professores, cientistas políticos e profissionais de diversas áreas para nossas rodas de diálogo.

A primeira Roda de Diálogo será na próxima quarta-feira, dia 18/05, às 19 horas, com o Tema: "O papel da Imprensa na Crise Política e a pauta do Impeachment", com presenças confirmadas do Profº José Nivaldo Junior (historiador e publicitário), de Alex Ribeiro (Jornalista, historiador e cientista político).

No dia 26/05, também às 19 horas, o debate é com o Tema: "O Brasil do Impeachment – fatos, versões e possibilidades”, com presença confirmada do Professor e Cientista Político Michel Zaidan Filho.

No ESPAÇO CASARÃO, Rua de Santa Cruz, nº 190. - Boa Vista/Recife (Próximo ao mercado da Boa Vista)


​PSOL Pernambuco

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados