Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Taquaritinga do Norte: Policia Prende elementos envolvidos no tráfico de drogas

14.5.16

/ por casinhas agreste
 A operação deflagrada na última quinta-feira (12) culminou com a prisão de dois elementos e a apreensão de uma adolescente de 16 anos de idade, ambos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações da Polícia Militar, após receber as informações dando conta que, na Rua Rio Una no bairro Capibaribe estaria havendo tráfico de drogas, os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) fizeram diligências e conseguiram interceptar o imputado Eli de Melo Oliveira, de 20 anos de idade e o adolescente infrator.

 Na abordagem os indivíduos mostraram ao policiamento, dentro do matagal, 35 big-bigs de maconha prontos para o consumo. Cada big-big era vendido ao preço de R$ 10,00 (dez reais), segundo os traficantes.
 Questionados sobre a droga, os envolvidos disseram que compraram a um elemento identificado como sendo, Jandisson de Lima Barros, de 19 anos, residente na Rua do Meio no Sítio Silva de Baixo também em Taquaritinga do Norte.
 Diante das informações, foi dado prosseguimento a ocorrência que resultou na prisão do Jandisson, que cultivava um pé de maconha de aproximadamente 1 metro de comprimento e também estava com um big-big de maconha. Ainda na residência do imputado foi apreendida a motocicleta Honda CG-125c de cor azul e placa KIF-0153.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados