São João de Aroeras dia 23

Casal é alvejado a bala, mulher é socorrida e homem acaba morrendo em Santa Cruz do Capibaribe


 Um casal foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da noite de ontem (sexta-feira) no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o casal Rogério Roberto de Lima Silva, mais conhecido como “Rogerinho”, de 19 anos de idade e sua companheira de 16 anos, foi surpreendido por dois elementos em um automóvel Celta de cor prata.

A adolescente foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão

 Na oportunidade, um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. O “Rogerinho” morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. Já a adolescente foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Ela foi atingida por dois tiros nas costas.

 A Polícia Militar esteve no local do crime de morte e fez o isolamento da área para garantir a preservação de possíveis provas. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e visualizou 16 perfurações no corpo do homem, além de ter encontrado três capsulas de pistola cal. 380 e uma munição pinada, próximo do cadáver.

 A vítima fatal tinha várias passagens pela Polícia e estava com um cigarro de maconha. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.




Do: Blog Agreste Notícia

Reacções:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AO VIVO SÃO JOÃO DE AROERIAS