Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - Oposição se faz com responsabilidade, o nosso compromisso é em defesa do povo, pela justiça social e o bem comum

28.5.16

/ por casinhas agreste

Como se faz oposição política?
Oposição política se faz com a confrontação ininterrupta a uma gestão desastrosa, obstrução das pautas políticas e desgaste midiático. Ninguém tem feito isso tão bem quanto o PSOL em Casinhas.
O PSOL tem sido de fato o melhor partido de oposição do governo Rosineide Barbosa e seu antecessor o João Camelo que são taxados pela população como do mesmo ninho político. Entre todos os partidos políticos, o único que desde 2013 vêm com um discurso combativo a uma gestão do abandono e descaso público com a saúde e educação além com as causas populares.
Em Casinhas, companheiros do PSOL pregam o fim de vez por toda, contra a perseguição política, o má uso da máquina pública, contra a corrupção, esse é um grupo formado por motorista como exemplo o funcionário público Orlando Sales que repudia toda e qualquer forma de corrupção e perseguição política. “Queremos abordar novos temas com os jovens, buscar novas ídéias, ouvir a população sobre seus anseios e suas reivindicações, temos um projeto de mudança para Casinhas, implantar a nova política não oposição pela oposição, mas sim, dá voz ao povo, que o povo seja participante desse processo de mudança ”. Disse o Professor Edmilson e pré candidato pela sigla.
Está na hora de admitirmos: o melhor partido oposicionista ao governo local nos últimos tempos tem sido o seu principal , o PSOL,na figura do Professor Edmilson e demais companheiros como Orlando Sales, Aldo, Marta, Giliard, Francisquinho do Montado, Josué, Eron, Florisvaldo, Graça, Júnior, Olímpio, Gil e demais companheiros.
Por isso convidamos a população de Casinhas a se engajar nessa nova política de fazer compromisso com o povo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados