Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dilma: 'Aécio precisa aprender a respeitar as mulheres'

20.10.14

/ por casinhas agreste
Presidente comentou processo do tucano contra vídeo de campanha do PT que explora falas do senador em debates

Do portal Terra

A presidente da República e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff disse neste domingo que seu adversário, Aécio Neves (PSDB), “precisa aprender a respeitar as mulheres”. Ao ser questionada sobre um processo movido pelo tucano contra a campanha da petista, a mandatária disse que o senador mineiro “se processa” pela sua postura em debates eleitorais.

Veja o vídeo:


“O comportamento não foi comigo apenas. Da mesma coisa que ele acusou a candidata Luciana Genro (Psol, derrotada no primeiro turno), ele acusou do mesmo jeito. Nós mostramos uma realidade. Uma acusação grave para a mulher. Ele nos chamou de leviana. É disso que ele está querendo nos processar? Ele se processa a si mesmo. Ele tem de aprender a respeitar as mulheres”, disse a presidente em um entrevista para a imprensa em um hotel de São Paulo, onde estava hospedada.

Ontem, a campanha de Aécio informou que decidiu processar sua rival por injúria e difamação, devido a um comercial da campanha petista que mostra o tucano com dificuldades de respeitar as mulheres. 

O vídeo mostra o senador chamando ambas as candidatas de 'leviana', com o dedo em riste.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados