Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Assaltantes trocam tiros com a políca e acabam preso

1.10.14

/ por casinhas agreste

 Durante a madrugada desta terça-feira (30), Policiais Militares das equipes GATI e ROCAM foram informados através da Central de Operações do 24º BPM, que na Rua José Gomes Feitosa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe estaria acontecendo um assalto. De imediato a guarnição foi até o endereço citado, quando percebeu a presença de dois elementos, que ao avistarem a presença da PM, efetuaram três disparos de arma de fogo contra as equipes, sendo que as três munições pinaram.  

 No momento da ação, os elementos se jogaram ao chão e foram presos com um revólver cal 38 com três munições pinadas. De acordo com as informações da Polícia, uma motocicleta Honda NX-Falcon de cor vermelha e placa KLB-2894 foi utilizada no crime de assalto. Ainda segundo o policiamento, os delinquentes colocaram vários aparelhos dentro de um automóvel Fiat Uno de cor vermelho e placas PFH-4883 que seria roubado pelos mesmos.

 Erivaldo Geraldo da Silva, vulgo “Val” de 19 anos, residente na Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, estava com a arma de fogo, enquanto o adolescente de 16 anos recolhia os produtos do roubo.
 Na Delegacia de Santa Cruz foi constatado que o menor já tem várias passagens pela Polícia.


Do: Blog Agreste Notícia

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados